Homem mantém família refém. Um dos filhos tem apenas 3 meses

Compartilhamentos

Um homem manteve a própria família refém na madrugada desta quinta-feira, 3, no bairro Jardim Felicidade I. Ele usava uma tesoura como arma para ameaçar a esposa e os filhos. Segundo o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que atendeu a ocorrência, a situação foi denunciada por uma vizinha da família que ouviu a confusão dentro da casa.

IMG-20140703-WA0009

Joanderson Silva da Paixão, 19 anos, trancou a esposa, Rosinalda Barbosa dos Santos, 21 anos, e os dois filhos, um deles de apenas 3 meses de idade e o outro de um ano. Todos ficaram em um dos quartos da casa sob ameaça de Joanderson, que estava com uma tesoura. Quando a polícia chegou ele liberou a esposa e ficou com os filhos dentro da casa. Ele chegou a colocar a tesoura no pescoço de um dos filhos, ameaçando de matá-lo se a polícia entrasse na casa.

IMG-20140703-WA0011

Os policiais disseram que Joanderson estava com visíveis sintomas de uso de drogas. Depois que ele ficou sozinho com os filhos, tentou atear fogo na casa começando por um colchão. Sem alternativa, a equipe do BOPE e dos Corpo de Bombeiros invadiram a casa e conseguiram debelar o início do incêndio e prender Joanderson.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!