Macapá Verão só no próximo fim de semana

Compartilhamentos

Está confirmado para o próximo fim de semana o início do Macapá Verão com uma extensa programação coordenada pela Prefeitura. A expectativa dos organizadores é que os balneários, mais uma vez, sejam os locais mais procurados pelos veranistas.

Mas, segundo a Macapatur, órgão da administração municipal que está a frente da programação, os eventos não vão acontecer apenas nos balneários. Serão utilizadas as praças, a orla da cidade e até ruas serão fechadas para receber as atrações.

Foto: Erich Macias

Foto: Erich Macias

Algumas novidades estão programadas para este ano. Segundo a assessoria de comunicação da Macapatur, a grade de atrações será definida até o meio da semana. Mas já têm algumas programações especiais confirmadas, como por exemplo, o fechamento da rua Cândido Mendes nos fins de tarde dos domingos para a prática de esportes radicais. O perímetro que fica fechado das 17 às 20 horas, será entre as avenidas Presidente Vargas e Padre Júlio Maria Lombaerd.

Fazendinha

Estão programadas atrações musicais para todos os balneários. As praças também receberão programações, como por exemplo, a Floriano Peixoto, onde devem acontecer shows de chorinho às sextas-feiras. Na orla acontecerá o projeto Estação Longa Vida, com sessões de Yoga, ginástica, e outras práticas esportivas. Será pela manhã, das 7 às 9 horas, e também à tarde, das 17 às 19 horas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!