Mulher de 41 anos é assassinada durante bebedeira

Compartilhamentos

Uma mulher de 41 anos foi assassinada a facadas por uma adolescente de 16 anos em uma vila de quartos, na Avenida Garrastazu, no Bairro Paraíso, em Santana. O crime ocorreu na madrugada do domingo, 20.

Segundo testemunhas, a vítima, Crene Pacheco Barbosa, bebia na companhia de um homem e mais duas mulheres, uma delas a adolescente. O homem, que não teve a identidade revelada, foi quem chamou a polícia e a família da vítima depois do crime.

Testemunha disse que dormiu e enquanto acordou encontrou a vítima morta no sofá.

Testemunha disse que dormiu e quando acordou encontrou a vítima morta no sofá.

Ele relatou à PM que adormeceu durante a bebedeira e até então estava tudo bem. Quando acordou, já pela manhã, viu Crene deitada no sofá perdendo muito sangue devido aos golpes de faca pelo corpo. Os policiais conseguiram apreender a menor que confessou o crime.

A adolescente alegou ter sido atingida por Crene com uma garrafada, e revidou com outra garrafada deixando a vítima desmaiada. A menor ainda assumiu ter esfaqueado Crene várias vezes e depois, na fuga, jogou a faca em uma rua. A menor foi apresentada na 1ª Delegacia de Polícia de Santana e o corpo da vítima removido pela Polícia Técnica.

Fotos: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!