Acusado de matar ex-mulher com mais de 10 facadas é preso no Zerão

Compartilhamentos

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira, 29, Ramon Cleiton Ribeiro, de 25 anos, que é o acusado de um duplo homicídio ocorrido no Bairro Novo Horizonte na última segunda-feira, 25. O suspeito matou a ex-esposa, Estefani da Rocha Gomes, e o amigo dela, Elias da Silva Dias Siqueira. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional.

A prisão aconteceu em uma casa do bairro Zerão após uma denúncia anônima. O crime foi marcado pela violência. Ramon desferiu mais de dez facadas em Estefani e várias facadas no pescoço e no rosto de Elias. Ramon foi levado para Ciosp Novo Horizonte, onde está sendo ouvido, junto com outras testemunhas, pelo delegado responsável pelo caso, Renato Gerep.

As primeiras informações dão conta de que Ramon confessou ao delegado que realmente matou os dois. Ele disse que não tinha motivos para matar Elias da Silva e que o problema dele era mesmo com Estefani. Depois de ouvido Ramon fará exame de corpo de delito e depois será encaminhado para o Iapen.

O CASO

O crime aconteceu na Rua Alceu Paulo Ramos bairro Novo Horizonte no início da noite de segunda-feira, 25, quando Estefani, estava no carro de Elias Siqueira, e ambos foram surpreendidos pelo acusado. Elias foi atingido com vários golpes de faca no pescoço e no rosto. A mulher saiu do carro e correu, mas foi perseguida e ferida com mais de 10 facadas, ambos morreram no Hospital de Emergências em Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!