Agentes passam a controlar fluxo na rotatória mais complicada da JK

Compartilhamentos

A rotatória da Rua Hildemar Maia com a Rodovia JK, Zona Sul de Macapá, virou um caos para os motoristas nos últimos anos. O fluxo de veículos aumentou desproporcionalmente e os engarrafamentos são corriqueiros nos fins de tarde. Por conta disso, a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) iniciou esta semana o controle de trânsito do local.

Agentes da companhia ficam de segunda a sexta-feira, das 18 horas às 20 horas, organizando a passagem de veículos no sentido Leste-Oeste (JK-Santana). “Identificamos que naquele local dentro do horário especificado, existe um grande congestionamento diário e, por isso, a necessidade de agentes de trânsito para melhorar a fluidez do trânsito”, explicou o diretor de Trânsito da CTMac, Kim Duarte.

A CTMac tem acompanhado a movimentação de veículos, principalmente em horários de pico em vários pontos da cidade. “Estamos de olho nos principais locais passíveis de congestionamento para que o controle de trânsito seja realizado diminuindo a lentidão do percurso”, disse Kim.

DISK DENÚNCIA

O Disk Denúncia da CTMac (2101-1201) também pode ser acionado para reclamações de locais onde congestionamentos são intensos e que necessitam de auxílio da fiscalização.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!