Atrações nacionais encerram o Macapá Verão

Compartilhamentos

Duas atrações nacionais encerram a programação do Macapá Verão 2014. Jorge Aragão e TeatroMágico se apresentam nos dias 1 e 2 de agosto no 1º Festival de Verão de Música no Meio do Mundo, no Monumento Marco Zero. O evento, que é organizado pela Prefeitura de Macapá, terá apresentação de 15 bandas locais de diversos estilos musicais. Um Workshop sobre elaboração e prestação de contas para projetos culturais também será ofertado à população.

O tradicional Macapá Verão apresenta de forma gratuita a sociedade apresentações dos mais variados estilos musicais, popularizando a música local e de artistas nacionais. O evento é coordenado pelo Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), que neste ano tem como novidade o 1º Festival de Verão de Música no Meio do Mundo, além de um workshop ministrado pelo especialista Celso Ribeiro, que tem como temática a elaboração, propostas e prestação de contas de projetos culturais de incentivo público promovido pelo poder público.

Apresentações

jorge aragão

Na primeira noite do evento estão previstas apresentações de João Amorim, banda Yes Banana, Brenda Melo, Val Milhomem e Amadeu Cavalcante, Finéias Nelluty, Negro de Nós, Patrícia Bastos e Enrico di Micelli e Joãozinho Gomes. O Teatro Mágico encerrará a primeira noite de festival. O grupo possui 10 anos de carreira, tem cinco álbuns lançados e apresenta pelo Brasil um verdadeiro espetáculo, reunindo nos shows elementos do circo, teatro, poesia e música brasileira. Na oportunidade, o grupo lança em Macapá o show e novo cd “Grão do Corpo”.

No segundo dia, a programação conta com apresentações da banda Mano Roots, Ana Martel, Nivito Guedes, Grupo Afro Brasil, Osmar Júnior e São Batuques, de Helder Brandão e Beto Oscar. Para os sambistas de plantão, o carioca Jorge Aragão vai encerrar o festival. Com mais de 30 anos de carreira, 22 álbuns lançados e após se recuperar de problemas de saúde, o sambista deve embalar todos com sucessos como “Coisa de Pele” e “Enredo do Meu Samba”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!