BOPE espera mais denúncias pelo Whatsapp

Compartilhamentos

Após conseguir prender Elizeu Ferreira dos Santos, de 21 anos, um dos assaltantes mais procurados do Amapá, por meio de uma denúncia feita pelo aplicativo Whatsapp, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) está intensificando a disseminação desse novo canal de comunicação com a população.

Segundo o tenente Daciel Coelho, o canal tem surtido bastante efeito em pouco mais de duas semanas de funcionamento. “Com as denúncias anônimas que recebemos pelo canal, já conseguimos fazer apreensão de drogas e de outros fugitivos da polícia. Por isso, vamos incentivar a população a entrar em comunicação com as nossas equipes diretamente”, comentou.

Na manhã desta segunda-feira, 18, uma denúncia pelo canal conseguiu levar ao paradeiro de um integrante de uma quadrilha que já conseguiu roubar cerca de R$ 800 mil em pelo menos cinco assaltos a bancos e correspondentes bancários espalhados pelo Amapá e Pará.

Bope garante o anonimato dos informantes. O aparelho que recebe as informações está sob o comando do setor de inteligência do Batalhão, o que garante o anonimato até das equipes de Captura que averiguam as situações repassadas pelos informantes.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!