Depósito guardava quase 8 mil DVDs e CDs piratas

Compartilhamentos

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar fecharam uma central de distribuição de DVDs e CDs piratas. A “firma” funcionava na Avenida Mendonça Júnior, próximo ao Centro Comercial da capital. Esta foi a maior apreensão do ano.

A operação ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira, 11, depois de uma denúncia anônima. Ao chegar ao local, os policiais ficaram impressionados com a quantidade de material pirata. Ao todo, 7.836 unidades de dvds e cds. “Acreditamos que era um lugar de distribuição, um depósito, porque não encontramos nenhum computador por lá”, explicou o tenente Paulo Dantas, do 6º Batalhão.

Policiais se surpreenderam com a quantidade de produtos piratas: 7.836 unidades

Policiais se surpreenderam com a quantidade de produtos piratas: 7.836 unidades. Fotos: Olho de Boto

Os policiais prenderam Ruben Ferreira de Souza, de 23 anos, que se identificou como proprietário do produto. Três cadernos de contabilidade que mostram valores de venda e clientes revendedores foram apreendidos. Três pessoas que estavam no local para comprar dvds foram arroladas como testemunhas.

Todo o material foi levado para o Ciosp do Pacoval e será destruído em data ainda não definida. A Polícia Civil vai continuar as investigações para tentar identificar quais os responsáveis pela produção das mercadorias ilegais.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!