É hoje a balada para ajudar o Rarison

Compartilhamentos

Amigos do modelo Rarisson Ricardo Miranda Vitória, 25 anos, realizam neste sábado, 2, uma “balada solidária”. O objetivo é arrecadar fundos para custear o tratamento do modelo que foi vítima de um acidente de trânsito no dia 16 de novembro de 2013, e sofreu traumatismo craniano grave. Ficou por vários meses internado no Hospital de Clínicas Alberto Lima, mas foi transferido em março deste ano para a Santa Casa em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde continua em coma e com o estado de saúde se agravando.

Rarison Ricardo está há sete meses em coma

Rarison Ricardo está há sete meses em coma

Rarison precisa urgentemente de um tratamento chamado de reabilitação neurológica, que o hospital de Belo Horizonte não dispõe. Apenas três hospitais no país oferecem o tratamento, sendo que dois são particulares.

Depois de sete meses em coma, Rarison tem o quadro de saúde se agravando a cada dia. Para se ter uma ideia, ele adquiriu novas infecções e feridas pelo corpo no hospital em Belo Horizonte. A família e os amigos tentam de todas as formas arrecadar dinheiro para custear o tratamento do modelo em um hospital particular.

A balada solidária acontece na Boate S18, que fica na Avenida Maria Colares, entre as ruas Ubaldo Figueira e Salvador Diniz, em Santana, próximo a Dimpu´s.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!