Empresário que fazia ciclismo morre atropelado na JK

Compartilhamentos

O empresário Roberto de Sousa Fernandes, de 50 anos, morreu atropelado esta manhã na Rodovia Jk, no Distrito de Fazendinha. Ele e outra mulher foram atropelados quando praticavam ciclismo. Apesar de todos os equipamentos de segurança que usava no momento, a vítima morreu no local do acidente.

O atropelamento ocorreu por volta das 7h30 deste domingo, 3. O empresário pertencia a um grupo que se reúne para fazer ciclismo e utiliza sempre equipamentos de segurança como capacetes, protetores de cotovelos e joelhos. Segundo testemunhas, o empresário foi atingindo por uma picape Montana numa curva. O veículo estaria em alta velocidade e depois de colidir com os ciclistas perdeu o controle e foi parar numa área alagada.

Acidente ocorreu por volta das 7h30.

Acidente ocorreu por volta das 7h30. Vítima usava equipamentos de segurança

Policiais que atenderam a ocorrência encontraram dentro do carro Márcio Cleiton Amaral de Sousa, de 30 anos. Ele negou ser o condutor do veículo, mas foi levado para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. Márcio afirmou que o motorista fugiu do local.

A outra vítima, Tânia Pobo Reis de Souza, também ficou bastante ferida e foi levada para o Hospital de Emergência. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!