Farmácia assaltada 12 vezes no Bairro do Muca

Compartilhamentos

Dono de uma farmácia no Bairro do Muca, Zona Sul de Macapá, e que já foi assaltada 12 vezes diz em tom de brincadeira que vai criar um cartão fidelidade para os assaltantes. A última ação dos bandidos aconteceu no último domingo, 24. Menores de idade entraram na farmácia portando armas de fogo e renderam as atendentes. Eles levaram cerca de R$ 2.300,00.

O vídeo acima mostra o momento em que as atendentes são rendidas e obrigadas a entregar toda a renda do caixa, além de relógios e celulares. Para o proprietário do estabelecimento todas essas ações já renderam um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil.

Mas os assaltos nessa região não tem sido uma exclusividade da farmácia. Todas as lojas que ficam na Rua Hildemar Maia entre a rotatória da Rodovia JK e Rua do Copala, já foram assaltadas. Até uma oficina de bicicleta foi alvo dos assaltantes. “O açougue, mini-box, oficina, farmácia e lojas de roupas já foram vítimas dos bandidos. Na maioria dos casos os assaltos são praticados por menores de idade”, contou um dos comerciantes da área.

Alguns comerciantes já fecharam as portas ou mudaram de endereço por conta das ações dos bandidos. Os proprietários de estabelecimentos comerciais dizem que o policiamento é precário no local. “As viaturas não ficam paradas, e os bandidos esperam os policiais se afastarem para agir”, reclama um comerciante.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!