Moradores do Jardim de Deus denunciam traficante

Compartilhamentos

Cansados de ver o tráfico de drogas e o assédio dos traficantes aos filhos, moradores do Bairro Jardim de Deus, um dos mais pobres do município de Santana, resolveram criar coragem e denunciar os bandidos. No início da tarde deste sábado, 2, um grupo deles chamou uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM e um homem acabou sendo preso.

Por volta de meio-dia e meia, moradores avistaram uma viatura do Bope e descreveram a situação, dando o endereço da casa onde ocorria o comércio. Os policiais foram até a residência de Rivaldo Silva dos Santos que deu permissão para que houvesse a revista. Ele não contava que os policiais fossem encontrar uma mochila que estava escondida atrás de um guarda-roupa, o que o deixou muito nervoso. Ao abrir a bolsa, os policiais encontraram dois quilos de maconha prensada. 

Rivaldo Silva dos Santos, o "Valdo": algemado depois de reagir

Rivaldo Silva dos Santos, o “Valdo”: algemado depois de reagir. Fotos: PM

Valdo, como é conhecido, recebeu voz de prisão e tentou reagir, sendo algemado logo em seguida. Dentro da casa ainda havia Vagnelson da Silva Bousse, que já havia sido preso por roubo. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santana. Rivaldo foi autuado em flagrante e será transferido para o Iapen.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!