Mulher e amigo são assassinados por ciúmes de ex

Compartilhamentos

Uma mulher foi assassinada com mais de 10 facadas na noite de segunda-feira, 25, no Bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá. O acusado, segundo a polícia, é o ex-marido dela. Um amigo da vítima também foi ferido e morreu hoje pela manhã no Hospital de Emergência.

O homicídio aconteceu no início da noite na Rua Alceu Paulo Ramos. Segundo a PM, a vítima, Estefani da Rocha Gomes, de 24 anos, estava no carro de Elias da Silva Dias Siqueira, quando ambos foram surpreendidos por Ramon Cleiton Ribeiro. O ex-marido jogou uma pedra dentro do carro para ferir as vítimas.

Ramon Ribeiro

Ramon Ribeiro, o ex-marido, agora foragido. Foto: Reprodução

Depois, atingiu Elias Siqueira com vários golpes de faca no pescoço e rosto. A mulher saiu do carro, mas foi perseguida e atingida mais de 10 facadas. Ambos foram socorridos por moradores até a equipe de emergência chegar ao local.

Estefani Gomes não resistiu às perfurações e faleceu na noite de ontem no Hospital de Emergência. O amigo faleceu nesta terça-feira, 26, pela manhã. A PM acredita que o crime foi premeditado. “O acusado esperava as vítimas armado com faca”, disse o comandante do 2º Batalhão da PM, Joércio Almeida, que atendeu o caso.

Este foi o terceiro assassinato passional em uma semana. Até o início da tarde desta terça-feira, 26, a polícia ainda procurava pelo ex-marido Ramon Ribeiro.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!