Polícia estoura boca de fumo e apreende êxtase e maconha prensada

Compartilhamentos

No fim da tarde dessa quinta-feira, 7, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Dete) conseguiu fazer uma apreensão de maconha e êxtase no Amapá em uma via localizada no bairro Universidade, Zona Sul de Macapá. Foram mais de 300 comprimidos de êxtase, 1 quilo de maconha prensada e R$ 3 mil.

???????????????????????????????

Uma pessoa de 34 anos foi presa após confessar que a droga era sua. Anderson da Silva Ferreira, 34, foi preso em flagrante. “O acusado disse que foi ao município de Oiapoque onde recebeu a droga vinda do Suriname. Estamos investigando para saber mais detalhes sobre a entrada dessas substâncias no Amapá, ultrapassando a fronteira. Então podemos dizer que se trata de tráfico internacional de drogas”, ressalta o delegado titular da Dete, Marko Scaliso

Delegado Marko Scaliso

Delegado Marko Scaliso

O êxtase é uma droga clandestina, criada em laboratório, e muito consumida entre a classe média e alta, o que mostra um mercado de consumo para a alta sociedade amapaense. A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima feita ao delegado, que começou a realizar a investigação e através de um mandado de busca da justiça conseguiu fechar a boca de fumo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!