Polícia prende homem que abusava da enteada há 4 anos

Compartilhamentos

Foi preso em flagrante na quarta-feira, 27, em Porto Grande, a 105 quilômetros de Macapá, Hailson Ramos dos Anjos, de 42 anos, acusado de estuprar a enteada de 16 anos. Segundo a Polícia Civil, Hailson abusava da menina há pelo menos 4 anos.

O delegado Júlio César Darques, responsável pelo caso, disse que recebeu uma denuncia sobre o caso e quando estava se dirigindo para a casa da vítima uma pessoa o encontrou em via pública, e disse que a menor tinha acabado de ser abusada pelo padrasto.

Os policiais seguiram para o local, constataram o fato e prenderam o acusado. Na delegacia Hailson foi indiciado por estupro qualificado com base em depoimento de testemunhas e da própria adolescente, além do exame que constatou o crime.

A menina contou à polícia que o abuso estaria ocorrendo há pelo menos 4 anos, quando o acusado passou ter um relacionamento com a mãe dela e passou a morar na mesma casa. A mãe da menina alegou que não tinha conhecimento da conduta de seu companheiro contra a filha dela.

O suspeito está preso na Delegacia de Polícia de Porto Grande aguardando decisão da Justiça para ser encaminhado ao Iapen, em Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!