Senai/AP oferece três mil vagas gratuitas para cursos profissionalizantes

Compartilhamentos

O Serviço Social de Aprendizagem da Indústria do Amapá (Senai) está com 3 mil vagas abertas em cursos gratuitos de iniciação profissional a distância e na forma presencial. As vagas englobam temas relacionados a Empreendedorismo, Segurança no Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Legislação Trabalhista, Meio Ambiente e Propriedade Intelectual.

Os cursos têm carga horária de 14 horas e o aluno pode optar entre as cargas a distância através da internet, ou presencial, em que o inscrito poderá usar um laboratório de informática do Senai para participar da capacitação. Essa segunda modalidade atende pessoas que não têm acesso a internet em suas residências.

Interessados devem acessar o site http://senai.ap.eduead.com.br para efetuar o cadastro, podendo se inscrever em mais de uma modalidade de aprendizagem. Para se cadastrar basta ter a idade mínima de 14 anos.

Para a direção do Senai Amapá, o programa é uma forma rápida de profissionalização das pessoas que devem se adequar rapidamente ao mercado de trabalho. “Identificamos diversos temas para as pessoas que estão tentando entrar no mercado de trabalho e para quem deseja aumentar os conhecimentos para ter mais chances na vida profissional. Os cursos são atuais e estão em sintonia com o mundo globalizado”, disse o diretor de Operações do Senai, Adriano Cardoso.

Mais informações no telefone: (96) 3084-8941.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!