Compartilhamentos

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) prendeu na última segunda-feira, 25, um empresário suspeito de ser o mandante de vários assaltos ocorridos em Macapá e em municípios do interior do Estado. Kleber Souza, proprietário de uma revendedora de veículos, também é suspeito de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu depois uma investigação feita sob o comando do delegado titular da DCCP, Paulo Reyner (foto), que conseguiu um mandado de busca e apreensão na casa e na empresa do suspeito. “Ainda não conseguimos comprovar a autoria dos crimes a ele imputados. Porém, no dia da prisão encontramos um revólver na residência de Kleber, o que o levou a prisão por porte ilegal de arma de fogo”, explicou o delegado.

Segundo o delegado as investigações sobre os assaltos e o tráfico de drogas continuam. A arma encontrada pode ter sido usada em assaltos, mas até o momento o suspeito está sendo indiciado apenas por porte ilegal de arma de fogo. Loirinho da Shekinah, como é conhecido Kleber, está preso no Iapen, onde aguarda ser chamado pelo juiz para responder pelo crime.

Compartilhamentos