Suspeito é morto em troca de tiros com o Bope

Compartilhamentos

Um suspeito foi morto numa troca de tiros com policiais da Rotam/Bope neste fim de semana no Bairro Zerão. Segundo a PM, Ronald Pinheiro de Santos, 19, o “Mascote”, desceu de um veículo atirando contra a guarnição durante uma abordagem de rotina.

O tiroteio ocorreu na Rua Agenor Ferreira Pinto, por volta das 20h40 deste domingo, 17. Policiais numa viatura da Rotam desconfiaram de dois suspeitos dentro de um veículo e resolveram seguir o carro. Num ponto da rua, onde era preciso reduzir a velocidade para passar a buraqueira, Ronald teria descido do carro atirando contra a viatura. Tiros acertaram o para-choque dianteiro e uma das portas do carro dos policiais.

Foto retirada do celular do suspeito. Outras fotos serão investigadas

Foto retirada do celular do suspeito. Outras fotos serão investigadas

Os PMs reagiram e acertaram o atirador que ainda foi levado para o Hospital de Emergência onde acabou morrendo. O outro suspeito conseguiu fugir correndo durante a troca de tiros.

Junto com Ronald foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. Segundo o Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), contra Ronald havia um mandado de prisão por assalto, artigo 157. No celular dele havia fotos de Ronald sozinho (foto acima) junto com outras pessoas que estão sendo investigadas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!