8 mortes violentas em 2 dias no AP. 5 assassinatos.

Compartilhamentos

Mais três mortes violentas foram registradas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciodes) no início deste fim de semana, todas na noite de sexta-feira, 26. Duas pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito e uma foi assassinada. Em dois dias, oito mortes violentas entraram para as estatísticas da polícia.

As três mortes ocorreram quase que simultaneamente, segundo informações do Ciodes. O assassinato ocorreu na Zona Norte, na Rua Ambrósio Lúcio da Silva. Ícaro da Silva Ramos, de 17 anos, estava com amigos em frente a uma casa no Bairro São Lázaro, quando dois homens em um moto fizeram vários disparos em direção ao grupo. Ícaro foi atingido com um tiro que pegou no braço direito e atravessou o peito. Ele ainda foi levado para o Hospital de Emergência, mas não resistiu.

Este foi o terceiro assassinato em dois dias na Zona Norte de Macapá. Na madrugada de sexta-feira, 26, Rafael Monteiro Pires, de 33 anos, foi morto numa abordagem de assaltantes que levaram a moto dele, no bairro Infraero II. E no Bairro São Lázaro, Jackson Bruno Cruz de Jesus, foi morto a tiros durante uma briga de gangues.

Outros dois assassinatos ocorreram na quinta-feira. Um no Bairro Jardim Marco Zero. O proprietário de um mercantil foi executado com dois tiros depois que o assaltante percebeu que não havia dinheiro no caixa do mini-box. Edilson Castelo Nunes, de 34 anos, ainda foi encaminhado para o Hospital de Emergência (HE), mas não resistiu. Já na madrugada desta sexta-feira, em Pedra Branca do Amapari, Edicarlos Alves dos Santos, 39 anos, foi assassinado a facadas. A polícia não informou os motivos do crime e nem quem foi o autor.

MORTES NO TRÂNSITO

No início da noite de sexta-feira, na Rua Adálvaro Cavalcante, em Santana, Lucivalda Pimentel dos Santos, de 27 anos, estava numa bicicleta quando foi atropelada por um ônibus e morreu no local (foto). O motorista do ônibus foi levado para a Delegacia de Polícia de Santana. Em Ferreira Gomes, mesmo antes do início do Carnaguari a primeira morte foi registrada. Foi na BR-156, no KM-147, por volta das 19h. De acordo com a polícia, um homem não identificado que caminhava às margens da rodovia quando foi atropelado por uma picape e morreu no local.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!