VÍDEO mostra explosão em posto após acidente de carro

Compartilhamentos

Na manhã desta segunda-feira, 1, o manuseio errado de um carro automático causou acidente em um posto de combustível na Rua Leopoldo Machado, próximo à Avenida Timbiras. A motorista Ediene Castelo perdeu o controle do veículo e acabou acertando uma bomba de combustível, que caiu em cima da frentista e de um mototaxista.

Sargento Antonio Carlos

Sargento Antonio Carlos

 

Com o impacto uma faísca fez com que a bomba de combustível pegasse fogo e hove uma explosão. As chamas foram tão altas que derreteram parte do revestimento da cobertura do posto de combustível. “Quando chegamos aqui as chamas estavam altas, mas conseguimos controlar o incêndio e evitar um acidente ainda maior. Por sorte o fogo não chegou onde o combustível é armazenado no subsolo, caso contrário a destruição seria maior”, contou o Sargento Antônio Carlos, do CBM.

A frentista do posto ficou em estado de choque. Já o mototaxista teve um corte leve no pulso. A motorista assumiu a responsabilidade sobre o acidente e foi levada para a delegacia para fazer um boletim de ocorrência de acidente de trânsito. “Vou arcar com os prejuízos, principalmente sobre a moto do senhor que foi queimada ”, disse a motorista.

Fotos: Anderson Calandrini

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!