“Bandido da peruca” já era procurado pela polícia em Santana

Compartilhamentos

O assaltante que foi preso na quarta-feira, 24, depois um assalto frustrado a um empresário em Santana já era procurado pela polícia pela prática de outros assaltos em Santana. Testemunhas contaram à polícia que ele sempre usa peruca para se disfarçar na hora do crime. O “bandido da peruca”, como estão chamando Luenderson Pereira da Costa, de 18 anos, também tem passagem pelo Iapen pelo crime de estupro.

Luenderson mora no bairro Santa Inês, em Macapá, mas pratica assaltos em Santana. Na quarta-feira ele e mais três comparsas foram fazer um assalto e se deram mal. Era final de fim de expediente bancário quando um empresário saía de uma agência bancária com R$ 90 mil sacados para fazer pagamento de pessoal. O “bandido da peruca”, armado com um revólver 38, levou o malote com o dinheiro, mas foi perseguido por um policial que passava pelo local.

Na fuga ele deixou a moto e tentou se disfarçar novamente com uma peruca, mas foi dedurado por populares. Ele voltou para o Iapen, de onde não deve sair tão cedo, já que foi indiciado por assalto a mão armada. O dinheiro foi recuperado e os comparsas de Luenderson estão sendo procurados pela polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!