Moradores de condomínio lincham assaltantes

Compartilhamentos

Bandidos invadiram a residência de um policial civil no Conjunto Bella Ville, no Bairro Marabaixo II, na noite desta terça-feira, 2. De acordo com o Ciodes, o policial chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados que anunciaram o assalto. Ele foi levado para dentro da casa, onde os filhos dele também foram rendidos. A família toda foi trancada em um dos cômodos da residência, enquanto os bandidos realizavam o roubo.

Quando saíram da casa, os assaltantes tentaram fugir em uma moto, mas foram rendidos por vizinhos do policial que desconfiaram da movimentação. Dois assaltantes foram linchados pela população. Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulha fez a prisão deles, identificados como Joel de Jesus Santiago, 30 anos, e um menor de 15 anos. Testemunhas disseram à polícia que outros bandidos conseguiram fugir. Com os dois presos a polícia encontrou R$ 1.400.

Também foi detida Amanda do Socorro Rangel, de 29 anos, empregada doméstica que trabalhava na casa do policial, suspeita de ter passado informações aos assaltantes. A polícia ainda está atrás dos outros envolvidos.

OUTRA VÍTIMA

Em Santana, uma menor tentou roubar na casa de um policial militar e se deu mal. O fato ocorreu por volta das 2h30 de segunda-feira, quando um menor de 17 anos entrou na residência de um sargento do 4º Batalhão da PM. O militar acordou com o barulho e foi verificar, se deparando com o garoto. O menor teria tentado reagir e foi ferido com um tiro na perna. O garoto foi levado para o Hospital de Santana e depois para a Central de Flagrantes do município. 

(Foto: PM)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!