Debate da TV Amapá terá participação de 5 candidatos

Compartilhamentos

É nesta terça-feira, 30, a partir das 10:50h o debate da TV Amapá entre os cinco candidatos ao governo do Amapá mais bem colocados na última pesquisa do IBOPE. São Eles: Bruno Mineiro, Camilo Capiberibe, Jorge Amanajás, Lucas Barreto e Waldez Góes.

Este ano o debate da TV Amapá tem uma diferença para os eventos anteriores. Antes, cada candidato podia responder apenas uma pergunta por bloco. Este ano cada candidato poderá responder até duas perguntas no mesmo bloco. Com isso, um candidato poderá responder até oito perguntas no debate inteiro, principalmente se ele for o alvo dos outros.

O debate terá duração de 1:30h dividido em 4 blocos. De acordo com os organizadores, o candidato que vai perguntar terá 30 segundos para tal. Para a resposta o candidato terá 1 minuto e 30 segundos. A réplica e a tréplica terão duração de no máximo 1 minuto. Cada candidato terá direito a entrar na emissora com três assessores, mas apenas um terá acesso ao estúdio. O candidato também poderá solicitar direito de resposta se sentir ofendido. O pedido será analisado pela assessoria jurídica da emissora.

Como acontece todos os anos, a avenida Diógenes Silva será interditada para veículos no trecho onde fica o prédio da TV Amapá. As torcidas poderão ficar em frente a emissora, mas não haverá instalação de telões na área.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!