Compartilhamentos

O 17º município

O desespero por voto faz surgir pérolas na campanha para deputado estadual. Tem candidato em Macapá prometendo que vai apresentar projeto de lei emancipando a Zona Norte de Macapá. Ou seja, os 22 bairros da região, que mais cresce em Macapá, formariam o 17º município do Amapá. Seria mais uma prefeitura pobre pedindo esmola da porta do governo federal, sem falar que a capital perderia uma grande parcela do FPM.   

 

Reverso

CAPIBERIBE

O senador João Capiberibe (PSB) terá que pagar os honorários advocatícios e as custas processuais da ação que movia por danos morais contra o jornalista e advogado Carlos Lobato. A Câmara Única do Tribunal de Justiça reformou a decisão que havia condenado o radialista a pagar R$ 50 mil ao senador por danos morais.

 Ibope 1

O PSB tentou, mas não conseguiu barrar a divulgação da segunda rodada de pesquisas do Ibope para a eleição no Amapá. O TRE negou pedido de liminar dos advogados da legenda.

 Ibope 2

Não é novidade em eleição esse tipo de estratégia do PSB.

Foi assim no segundo turno em 2010, entre Lucas e Camilo. Quando a pesquisa foi divulgada, Camilo estava na frente. Essa nova pesquisa custou R$ 70 mil e foi encomendada pela Rede Amazônica, grupo proprietário da Tv Amapá (afiliada da Globo). Ao todo, 812 pessoas foram entrevistas em vários municípios. A TV Amapá divulga amanhã os números.

Luz amarela

Gilvam Borges (PMDB) voltou atrás e decidiu participar do debate da Diário FM entre os candidatos ao Senado. O programa vai ao ar no dia 20, às 9 horas, e será mediado pela jornalista Ana Girlene. Gilvam não tem mandado representantes para nenhuma das reuniões preparatórias de debates para o Senado. Desta vez foi alertado que a estratégia pode ser um tiro no pé.

 Debate da Ueap

No debate da Ueap para o governo do Estado, realizado na noite desta quinta-feira, Bruno Mineiro (PT do B) e Waldez Góes (PDT) não compareceram ao evento. A assessoria de Bruno soltou nota informando que o debate foi marcado uma data onde havia compromissos inadiáveis.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!