Compartilhamentos

Debate da Tv Amapá

A assessoria do candidato ao governo do Estado, Waldez Góes (PDT), que lidera as pesquisas, confirmou a participação dele no debate da TV Amapá, marcado para a próxima terça-feira, 30. Waldez preferiu não participar de debates em outros meios de comunicação, o mais recente realizado na Tv Macapá, Canal 4 (afiliada da Rede Bandeirantes).

Fim de uma era

Revista-veja_logo

A Revista Veja está preparando uma reportagem especial sobre a corrida ao Senado no Amapá. O motivo, claro, o “fim da era Sarney”.

Quebra-quebra democrático

O último domingo de bandeira na campanha do primeiro turno foi um festival de quebra-quebra na orla de Macapá. Para-brisas de carros, agressões, foram muitas as ocorrências registradas pelo Centro Integrado de Operações (Ciodes) e no Hospital de Emergência.

Mobilidade

A prefeitura de Macapá concluiu a licitação das obras de prolongamento da Rodovia do Pacoval, que na prática vai criar um novo acesso entre a Zona Norte e o restante da capital. Os R$ 5,5 milhões de reais, fruto de emenda do deputado federal Davi Alcolumbre (DEM), já estão na conta do município.

Compartilhamento

A notícia postada neste domingo, 28, sobre a chegada de um avião da Polícia Federal com cerca de 40 agentes deixou muita gente curiosa a respeito do assunto. A reportagem teve mais de 1.000 compartilhamentos só no Facebook.

Em cima do lance

sarney

O senador José Sarney (PMDB) está em Macapá. Veio uma semana antes da eleição para comandar pessoalmente a campanha de seu candidato Gilvam Borges. Neste domingo, 28, almoçou com a coordenação da campanha e lideranças. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!