Fiscais rebocam veículos do passeio público

Compartilhamentos

Durante toda esta semana fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) estão nas ruas durante a noite para fazer a desobstrução do passeio público. As calçadas estão sendo ocupadas por vendedores ambulantes irregularmente.

Na Coaracy Nunes foi retirado um carro estacionado em péssimas condições de uso e sem nenhum sistema de segurança funcionando. O veículo estava obstruindo o passeio público. Na Avenida Padre Júlio foi retirado um carro, modelo Kombi, que realizava venda de sorvetes no local, ocupando de forma irregular o passeio público. Na Rua General Rondon também foi recolhido um trailer que fazia a venda de produtos eletrônicos, que estava desobedecendo ao Código de Posturas do Município.

Durante a noite os fiscais retiram das calçadas vendedores irregulares

Durante a noite os fiscais retiram das calçadas vendedores irregulares

Todos os responsáveis pelos objetos e veículos apreendidos já haviam sido notificados e orientados a deixarem o lugar. Por desobedecerem ao regulamento da Lei 027/2014, os materiais tiveram que ser recolhidos para o pátio da Subprefeitura da Zona Norte e ficarão ali até que os procedimentos de busca e pagamento de multas, no valor de R$ 450, sejam feitos pelos proprietários. O trabalho de fiscalização continua neste fim de semana.

Fotos: Ascom Semduh

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!