Força tarefa da Prefeitura chega aos Bairros da Zona Oeste

Compartilhamentos

Moradores dos bairros da Zona Oeste de Macapá estão sendo beneficiados com a força tarefa da Prefeitura de Macapá que está recuperando ruas e avenidas dos Bairros Marabaixo I, II, II e Jardim América. O trabalho consiste em tapa buracos, limpeza das vias, nivelamento, abertura de valas e colocação de manilhas. O serviço deve ficar pronto em 15 dias.

Manoel Lobato Sanches, diz que vai reabrir o seu comércio

Manoel Lobato Sanches, diz que vai reabrir o seu comércio

Sete equipes estão trabalhando em aproximadamente 20 ruas e avenidas. De acordo com a Prefeitura, 50 toneladas de massa asfáltica serão utilizadas nos serviços dos quatro bairros. “Esse trabalho é resultado da cobrança e luta dos moradores por melhores condições de seus bairros. É um trabalho intenso que envolve desde limpeza das ruas até pavimentação”, disse o prefeito Clécio Luís.

O morador do Marabaixo III, Manoel Lobato Sanches, de 48 anos, tinha um comércio na sua residência, mas não pode trabalhar devido à péssima condição da via. “Ninguém pode entrar na minha rua. Meu comércio fechou por causa disso. Daqui a 30 dias meu comércio vai funcionar novamente”, disse.

Operação tapa buracos nas ruas e avenidas do Marabaixo

Operação tapa buracos nas ruas e avenidas do Marabaixo

Outros moradores já pensam na melhoria da via, principalmente no inverno. “No verão é uma poeira horrível, já no inverno é muita lama. Só de pensar na melhoria da minha rua posso até passear com meus filhos”, declarou a moradora do Jardim América, Marlene Paula Souza, de 48 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!