Garotos de 15 anos roubam carro, mas nervosismo impede fuga

Compartilhamentos

Um mercantil do Bairro Mabaraixo II foi assaltado no fim da tarde de quinta-feira, 26. O comerciante foi rendido com uma arma de fogo e obrigado a entregar dinheiro do caixa, além da chave do carro. Os assaltantes eram dois garotos de 15 anos, cada, e não conseguiram fugir com o veículo.

O crime aconteceu por volta das 16 horas. Depois de receber o dinheiro do comerciante, os bandidos tentaram arrancar com o carro dele, mas não conseguiram dar a partida. Foi então que eles decidiram abandonar o veículo e seguir de bicicleta.

Um morador, que estava em um carro, viu tudo e decidiu seguir os assaltantes até o fim da Rua 02 do Marabaixo II onde avisou a PM. Uma viatura do Batalhão de Operações Especiais foi até o local e fez a prisão dos bandidos que não reagiram. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas, e encaminhados à Delegacia de Atos Infracionais (Deiai).

O Marabaixo entrou para a lista dos bairros onde visados por assaltantes. Apenas 2 viaturas fazem patrulhamento na Zona Oeste que compreende o Marabaixo I, II, II e IV, além do conjunto Cabralzinho, Loteamento Platon, condomínios e Distrito do Coração, todos localizados ao longo da Rodovia Duca Serra.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!