Macapá tem estreia de Hércules (com sangue de verdade)

Compartilhamentos

Estreia nesta quinta-feira, 04, no Cine Imperator 3D, a nova roupagem da história do herói mais conhecido da mitologia Grega, Hércules, um dos filmes que, de acordo com revistas especializadas em cinema, é o mais esperado do ano. Diferentemente do que já foi mostrado em outras releituras sobre o mito, o longa parte do que aconteceu posteriormente aos 12 trabalhos realizados pelo herói nas escrituras mitológicas.

Hercules-The-Thracian-Wars-4

 

A nova versão do filme é baseada no roteiro em quadrinhos “Hercules: The Thracian Wars” (Hércules: As Guerras Trácias), que retrata o que aconteceu ao herói após todas as suas aventuras contidas nos livros mitológicos. Uma história que parte de um Hércules reconhecido por seus feitos.

Segundo os diretores, o longa não vai trazer uma atmosfera de fantasia e vai reimaginar os atos do herói sem um prisma sobrenatural. Partindo de um Hércules bem sucedido, que se torna famoso em toda a Grécia depois de realizar seus 12 trabalhos, ganhando a vida vagando ao lado de um grupo de mercenários, até que será confrontado com alguns de seus fantasmas do passado quando é contratado para treinar um grande exército. 

Hercules Dwayne Johnson

No filme o herói será representado pelo ator Dwayne Johnson,  conhecido por sua interpretação de Escorpião Rei, no filme de mesmo nome, lançado em 2002 e mais recentemente como Roadblock no filme G.I. Joe: Retaliation. Só para interpretar Hércules o ator teve que intensificar por seis meses a malhação, para entrar nos padrões pedidos pelos roteiristas e chefes de fotografia.

O ator ainda afirmou que seu principal objetivo era fazer com que o filme fosse uma versão definitiva da história de Hércules. Johnson também fez questão de frisar que muito do que será visto em cena é real: “Usar a tela verde e os efeitos especiais pode ser fantástico, mas quando você tem homens de verdade, suor de verdade e sangue de verdade é muito gratificante”.

Sinopse (Fonte: http://cineimperator3d.com.br/):

Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!