Compartilhamentos

Na madrugada desta sexta-feira, 05, um caixa eletrônico do Banco do Brasil, situado no Distrito da Fazendinha, próximo a base desativada da Polícia Militar, foi arrombado. As primeiras informações colhidas pela polícia dão conta de que cinco pessoas fizeram uso de um maçarico para romper o caixa, de onde levaram cerca de R$ 100 mil.

Tenente Régio Cortes

Tenente Régio Cortes

Segundo o oficial de área que atendeu a ocorrência, tenente Régio Côrtes, uma testemunha informou que o arrombamento aconteceu por volta das 3 horas. E que durou por cerca de 30 minutos. A Polícia só foi informada sobre o ocorrido às 7h. “Eles aproveitaram que a base da Polícia Militar do Distrito está em reforma para realizar a ação na área. Os ladrões abriram o caixa e levaram as gavetas de dinheiro”, contou o tenente.

O equipamento foi sido abastecido pela última vez na quarta-feira, 03, por isso os técnicos do banco acreditam no roubo de cerca de R$ 100 mil, já que o caixa é pouco utilizado. Para o tenente Côrtes os suspeitos fazem parte de uma quadrilha de fora do Estado procurada no Amapá e Pará por conta de vários arrombamentos e roubos a banco. Não havia câmeras de segurança no local.

Foto Capa: Polícia Militar

Compartilhamentos