Compartilhamentos

Na madrugada desta segunda-feira, 22, uma equipe da Polícia Militar se deparou com um menor endiabrado que quebrou a viatura policial. De acordo com o Ciodes, a patrulha da PM foi averiguar uma ocorrência de assalto na Avenida Pedro Américo com a Rua Eliezer Levi, no Bairro do Laguinho. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um casal que havia sido vítima de roubo. A equipe realizou algumas abordagens na tentativa de identificar os autores do assalto e conseguiu prender um dos acusados que tem apenas 15 anos.

Aí começou a confusão. O menor reagiu contra os policiais e até quebrou o vidro da janela da viatura. Só depois de muita luta os policiais conseguiram imobilizar o garoto. Com ele os policiais encontraram um celular e um relógio produtos do roubo ao casal. O menor foi levado ao HE porque estava com algumas lesões causadas pela luta com os policiais.

O casal vítima do roubo, Danilo Resende Barbosa, de 21 anos, e Ana Alice Pereira Costa, de 21 anos, também foram levados para o Hospital de Emergência porque Ana Alice estava com ferimento na mão feita por um dos assaltantes que tinha uma faca. Em seguida todos foram para o Ciosp do Pacoval.

Compartilhamentos