Motoqueiro morre ao bater em caminhão na BR-156

Compartilhamentos

Um motoqueiro morreu na noite de quinta-feira na BR-156 depois de bater em um caminhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Manoel Augusto Miranda Ramos, conduzia uma moto por volta das 19h, quando perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira do caminhão que estava parado no acostamento. Manoel teve traumatismo craniano e morreu na hora.

O inspetor da PRF, Augusto Santos, informou que o acidente ocorreu na localidade de Flexal, que fica a 30 quilômetros da sede do município de Tartarugalzinho. Uma equipe da PRF foi ao local para investigar as causas do acidente. A Politec também foi chamada para fazer a remoção do corpo.

FESTIVAL DO ABACAXI

A Polícia Rodoviária Federal começa hoje a Operação Abacaxi, que tem o objetivo de controlar o trânsito nas BRs 210 e 156 neste fim de semana, quando acontece o Festival do Abacaxi no município de Porto Grande. Os organizadores do evento acreditam que cerca de 40 mil pessoas devem se deslocar para o município.

A PRF vai usar todo o seu efetivo para garantir a segurança de quem pegar a estrada. Os inspetores vão usar equipamentos como bafômetro e radares. A fiscalização vai ser intensificada para evitar que motoristas dirijam sob efeito de álcool. A operação se estende até a madrugada de segunda-feira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!