CEA se pronuncia sobre o desligamento na Zona Sul de Macapá

Compartilhamentos

Sobre o desligamento programado da Subestação Equatorial, da Eletronorte, que atingiu todos os bairros da Zona Sul de Macapá e o Distrito de Fazendinha no domingo, dia 21, a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) esclarece:

A suspensão do fornecimento do serviço ocorreu para manutenção e instalação de novos alimentadores de modo a possibilitar a transferência de carga da Subestação Santa Rita para a Equatorial.

O desligamento atingiu sete alimentadores e, desses, quatro retornaram às 14h. Dada a complexidade da atividade, os alimentadores Fazendinha, Setentrional e Pedrinhas apresentaram imprevistos de ordem técnica durante sua montagem, provocando o atraso no restabelecimento de energia para alguns bairros da região e Distrito de Fazendinha, que tiveram o fornecimento normalizado por volta das 18h.

A CEA esclarece que o serviço realizado vai proporcionar a redução no número de interrupções no fornecimento e quedas de energia, abreviando o tempo necessário ao restabelecimento dos serviços.

A CEA pede desculpas pelo transtorno e informa que as medidas tiveram por objetivo promover melhorias no serviço aos consumidores.

Texto: Companhia de Eletricidade de Macapá – CEA

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!