Polícia prende traficantes no Conjunto Mucajá

Compartilhamentos

Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulha da Polícia Militar conseguiu prender três pessoas acusadas de tráfico de drogas. A prisão foi feita em frente a um dos prédios do Conjunto Mucajá, no início da madrugada deste sábado, 06. De acordo com a polícia, a patrulha estava passando pelo local quando viu os suspeitos e fez a abordagem. Com eles os policiais encontraram um quilo de maconha pronto para ser comercializado.

Foram presos Jhon Rodrigo dos Santos Maciel, de 21 anos, Alayane Trajano da Silva, 24 anos, Antonio Freitas de Sá, 41 anos. Os três foram levados para o Ciosp do Pacoval. Como foram presos em flagrante os acusados serão encaminhados para o Iapen onde vão aguardar uma posição da Justiça.

Prisão ocorreu em frente a um dos prédios do conjunto

Prisão ocorreu em frente a um dos prédios do conjunto

O chefe de comunicação da Polícia Militar, Capitão Pedro Davi, disse que o patrulhamento na área do Conjunto Mucajá está sendo intensificado de vido a muitas ocorrências de tráfico de drogas e assalto. Os moradores estão contribuindo com a polícia dando informações. Pedro Davi afirma que a identidade das pessoas que denunciarem os crimes são mantidas em sigilo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!