PRF registra uma morte na Operação Carnaguari

Compartilhamentos

Durante os três dias da Operação Carnaguari a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu dois acidentes, sendo um com vítima fatal ocorrido na sexta-feira, 26. Domingos Rodrigues, de 65 anos, morreu após ser atropelado por uma picape no Km 355 da BR 156, nas proximidades de Ferreira Gomes.

O motorista da picape foi submetido ao teste de alcoolemia que apresentou resultado negativo. O segundo acidente aconteceu nas primeiras horas do sábado, 27, no KM 03 da BR-156, na saída de Macapá. Duas motos colidiram. Os motoristas tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital de Emergência (HE).

A PRF também conduziu uma pessoa por estar carregando 22 metros cúbicos de madeira sem a documentação necessária para o manejo. O transporte era feito de maneira irregular em um semirreboque no km 303 da BR-156, nas proximidades do Município de Porto Grande. Jose Antonio de Fortes foi conduzido para a delegacia do município.

Um crime eleitoral também foi flagrado pelas equipes que faziam a Operação Carnaguari. Quatro pessoas foram presas com cerca de R$ 16 mil no município do Oiapoque, no domingo, 28. Todos foram autuados pela prática de crime eleitoral. Junto com as pessoas presas foram apreendidos materiais de campanha eleitoral.

Foram feitos 570 exames de alcoolemia, sendo que 26 resultaram em autuações e 12 pessoas foram encaminhadas a delegacia por dirigem sob efeito de álcool. Também foram apreendidas 25 CNHs.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!