Quinta-feira tem o 3º dia de “super” congestionamento na Duca Serra

Compartilhamentos

Motoristas enfrentaram na manhã desta quinta-feira, 4, o terceiro dia consecutivo de “super” congestionamento na Rodovia Duca Serra, que liga a capital ao município de Santana. Mais uma vez um acidente envolvendo carro e moto foi o motivo do caos.

O acidente entre duas motos e um carro ocorreu próximo ao quartel do Exército. Os veículos ficaram espalhados bloqueando uma das pistas. Apesar da chegada rápida do Batalhão de Trânsito da PM, mais uma vez foi impossível impedir o congestionamento que chegou de novo a quase 10 quilômetros, entre o Exército e a Academia da Polícia Civil, no Marabaixo II.

acidente2

Motoristas fora dos carros: trânsito completamente parado em frente ao Conjunto Cabralzinho

Em frente ao conjunto Cabralzinho, a fila de carro ficou parada por pelo menos 40 minutos, sem andar um metro.  Muitos motoristas desistiram e se dirigiram até Santana para chegar ao Centro de Macapá. Um aumento no percurso em pelo menos 40 quilômetros.

Os feridos no acidente foram levados para o Hospital de Emergência, felizmente sem gravidade. O governo do Estado chegou a anunciar na atual gestão e na gestão passada o início da duplicação da rodovia, mas até agora nada do projeto sair do papel. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!