Agenda dos candidatos em 13 de outubro

Compartilhamentos

Waldez Góes (PDT)

O candidato Waldez Góes teve agenda de adesões de deputados estaduais nesta segunda-feira, 13. Em Santana, ele se reuniu com a deputada estadual reeleita Rosely Matos (DEM), que mobilizou militantes de Santana, Mazagão, Ilha de Santana e Fazendinha. Rosely disse que Santana não recebeu investimentos do governo do Estado nos últimos 4 anos. “A gente só viu serviços por aqui nos últimos 15 dias”, ressaltou ela, que também criticou a situação de escolas estaduais.

IMG-20141013-WA0046

Rosely lembrou ainda que encaminhou requerimentos ao governo do Estado solicitando obras o município, mas que nunca foi atendida. “Em Santana eu tive 51% dos votos. Se essa a votação se repetir no segundo turno eu serei eleito”, ressaltou Waldez. Depois da reunião com Rosely, o candidato teve mais encontros de adesão, um deles com o deputado estadual reeleito Michel JK (PSDB). A última reunião foi marcada com o deputado eleito Pastor Oliveira (PRB).

Camilo Capiberibe (PSB)

O candidato Camilo Capiberibe também cumpriu agenda no município de Santana nesta segunda-feira. Ele estava acompanhado do candidato a vice-governador, Rinaldo Martins (PSOL), e do ex-candidato ao Senado, Promotor Moisés (PEN). Camilo conversou com empresários e moradores da área comercial da Avenida Santana.

IMG_20141013_131049

O candidato fez uma prestação de contas dos investimentos feitos pelo governo dele em Santana, como o novo hospital, o centro de nefrologia e a ampliação do sistema de abastecimento de água. “Estamos fazendo nossa prestação de contas, mostrando à população o que fizemos mais em três anos do que em oito da gestão passada e que precisamos de mais um mandato para fazer muito mais”, destacou Camilo. À tarde, Camilo fez caminhada no Bairro do Paraíso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!