Armazém Brasil: Focos de incêndio à noite assustam moradores

Compartilhamentos

Vários caminhões de combate a incêndio continuam travando uma batalha contra o fogo que continua a consumir material dentro do Armazém Brasil, no Bairro do Buritizal. A situação é considerada controlada pelo Corpo de Bombeiros, mas o fogo à noite assusta os moradores,principalmente, por causa das pequenas explosões que não param.

A luminosidade dos focos assustou os moradores

A luminosidade dos focos assustou os moradores

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros vão passar a noite inteira jogando água em cima do entulho formado por material de alta combustão. À noite a luminosidade assustou os moradores. “O fogo não para. Eu moro do lado, e o nosso medo é que uma explosão como essas jogue faíscas em cima da nossa casa e cause um incêndio também”, comentou o estudante de arquitetura Edenval Calado Siqueira.

O Corpo de Bombeiros tem procurado tranquilizar os moradores vizinhos da empresa. Muitos chegaram a achar que o incêndio tinha recomeçado à noite. “Na verdade, esse é o mesmo cenário que ocorreu durante o dia inteiro. Só que à noite a população está vendo luminosidade. Vai ser assim a madrugada toda e amanhã também. Nesse momento o maior perigo é a fumaça, por isso pedimos aos moradores que puderem que deixem suas residências”, explicou a major Arlete, do Corpo de Bombeiros.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!