Assaltantes usavam arma de brinquedo

Compartilhamentos

Dois homens, entre eles um menor de 17 anos, foram presos por uma patrulha do 2º Batalhão da Polícia Militar, que atende a Zona Norte de Macapá, acusados de assalto. Segundo a polícia, eles usavam uma arma de brinquedo para render as vítimas.

Por volta das 22 horas desta terça-feira, 21, uma viatura foi acionada pelo Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes) para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial, no Bairro Jardim Felicidade. Ao se aproximar do local, os policiais perceberam que os dois bandidos, que estavam em uma moto, estavam fugindo em direção a Rodovia do Curiaú. Os policiais saíram na captura dos assaltantes que entraram em uma rua no Bairro Ypê. Ao tentar fazer uma curva o condutor perdeu o controle da moto e caiu. Os dois foram presos.

Dinheiro fruto dos assaltos encontrado com a dupla

Dinheiro fruto dos assaltos encontrado com a dupla e a arma de brinquedo

Os suspeitos foram revistados e os policiais encontraram com eles cerca de R$ 500 e uma pistola de brinquedo. Eles foram reconhecidos como autores de outro assalto a um posto de combustível no Bairro Pacoval na mesma noite.

Um dos assaltantes foi identificado como Carlos Alexandre Moreno, de 21 anos, que foi entregue no Ciosp do Pacoval. O menor foi levado para a Delegacia de Atos Infracionais (Deiai).

Fotos: Polícia Militar

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!