Comerciantes assassinados a tiros. Ninguém foi preso

Compartilhamentos

A Polícia Militar tenta conter os assaltos a pequenos estabelecimentos comerciais, mas a missão é difícil. Esta semana dois comerciantes foram assassinados a tiros em assaltos em um único dia, na quarta-feira, 15. Ninguém foi preso até agora.

O primeiro caso aconteceu no Bairro Fonte Nova, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. De acordo com a polícia, três homens armados invadiram uma batedeira de açaí para assaltar. Como havia pouco dinheiro no caixa, um dos bandidos disparou contra o proprietário, Marcley Dias da Silva, de 25 anos (foto). O tiro atingiu o peito da vítima, que ainda foi levada para o Hospital de Santana, mas não resistiu.

Testemunhas do crime reconheceram os três assaltantes que são conhecidos como Michel, Passarinho e Pilo. A polícia continua atrás deles, mas ainda não foram encontrados.

FAZENDINHA

O segundo caso ocorreu no Bairro Vale Verde, Distrito de Fazendinha. A polícia informou que por volta das 19 horas, dois homens em uma moto chegaram no estabelecimento comercial de Norberto Fernandes, de 47 anos, para assaltar.

Parentes da vítima disseram que Norberto não reagiu e entregou o dinheiro do caixa, cerca de R$ 300,00. Mas os bandidos não ficaram satisfeitos e atiraram no comerciante. O primeiro tiro atingiu o braço esquerdo dele. “Norberto caiu e tentou levantar. O assaltante deu o segundo tiro, que pegou nas costas dele”, contou um primo de Norberto que preferiu não ser identificado. O comerciante morreu no Hospital de Santana.

A polícia está em busca de imagens de câmeras de casas ou de outros estabelecimentos que ficam nas proximidades do local do crime para tentar identificar os bandidos.

Foto: Álbum de Família

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!