Entrevista com os candidatos: Camilo é o primeiro

Compartilhamentos

O site SelesNafes.Com iniciou a rodada de entrevistas em vídeo com os candidatos que estão no segundo turno da campanha pelo Governo do Estado. O primeiro entrevistado foi Camilo Capiberibe (PSB), candidato à reeleição. A entrevista, em edição de falas, será exibida na próxima segunda-feira.

???????????????????????????????

Durante 20 minutos, Camilo respondeu a temas polêmicos e falou sobre propostas de campanha. Fotos: Angelo Percy

Durante 20 minutos, divididos em 2 blocos, ele respondeu a perguntas de temas livres e de campanha.  O candidato elogiou a iniciativa da rodada de entrevistas em um site de notícias. “É muito importante para o candidato e para o eleitor. Para mim foi importante porque tive a oportunidade de dialogar, responder questionamentos e esclarecer para a sociedade as propostas e pontos que, porventura, sejam polêmicos. Quanto mais informação, melhor a qualidade da escolha do eleitor em quem votar”.

O projeto é executado por Seles Nafes e a Meio Mundo Produções

O projeto é executado por Seles Nafes e a Meio Mundo Produções

 “A entrevista tratou de assuntos pertinentes, como educação e saúde, por exemplo. Não tivemos nenhum contratempo. Isso é muito bom para o eleitor.  E como entrevistado, a rodada foi boa para esclarecer e tirar dúvidas”, finalizou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!