Pagamento do Renda adiado para o dia 10

Compartilhamentos

Os beneficiários do Programa Renda Para Viver Melhor, do Governo do Estado, não vão mais receber os benefícios nesta sexta-feira-feira, 31, como estava previsto. O pagamento só deve acontecer no dia 10 de novembro. Acompanhe abaixo a nota divulgada pelo Governo do Estado.

Nota de Esclarecimento

O Governo do Amapá vem a público comunicar a todos os beneficiários do Programa Renda para Viver Melhor que, em decorrência de bloqueios e sequestros de recursos da conta do GEA pela Justiça do Trabalho e pelo Tribunal de Justiça em favor da Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, empresas de vigilância LMS e Amapá Vip – esta última relativa a débitos do Estado do ano de 2010 -, o orçamento previsto para o pagamento do programa social referente ao mês de outubro foi bloqueado, impedindo a sua execução.

Dessa maneira, o pagamento que estava previsto para esta sexta-feira, 31, será efetuado até o dia 10 de novembro.

Importante salientar que o Governo do Estado está fazendo todos os esforços para garantir o pagamento dos beneficiários. A Procuradoria Geral do Estado entrou com mandado de segurança para garantir o desbloqueio das contas do Estado visando ao pagamento do benefício antes do dia 10.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!