PMs trocam tiros com assaltante dentro de farmácia

Compartilhamentos

A Polícia Militar conseguiu evitar um assalto na farmácia Big Bem do Bairro do Trem, região Central de Macapá. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi atingido.

A farmácia, que funciona na Rua Leopoldo Machado com a Avenida Cônego Domingos Maltez, já tinha sido alvo de outros assaltos. Desta vez, quatro homens armados entraram na farmácia por volta das 23h30 rendendo o vigilante e funcionários. Segundo as vítimas, o alvo dos bandidos era o cofre da farmácia. Por volta das 3h30, o gerente conseguiu acionar o 190.

Ao chegar na farmácia, os policiais abordaram um suspeito se fazendo passar por cliente. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38. Um segundo criminoso foi encontrado escondido em uma sala da farmácia e abriu fogo contra os PMs que revidaram. O bandido foi alvejado no abdômen e encaminhado para o Hospital de Emergência de Macapá. Os outros bandidos conseguiram fugir. Segundo informações da PM, os bandidos pretendiam roubar o cofre da empresa e fugir durante a madrugada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!