SelesNafes.Com entrevista candidatos ao Governo

Compartilhamentos

O Site SelesNafes.Com vai entrevistar em áudio e vídeo os candidatos que estão no segundo turno da campanha pelo Governo do Estado. Em reunião com representantes dos partidos, foi definido que o primeiro entrevistado será Camilo Capiberibe (PSB) na quarta-feira, 15. Waldez Góes (PDT) entra no estúdio na quinta-feira, 16. As entrevistas irão ao ar simultaneamente no início da semana que vem.

Com cerca de 1,5 milhão de acessos em apenas 10 meses de atividade, SelesNafes.Com consolidou-se como o mais novo veículo de comunicação do Amapá, divulgando notícias novas durante todo o dia de domingo a domingo sobre os mais diversos assuntos. Só em setembro, as páginas do site foram visualizadas mais de 225 mil vezes.

O entrevistador Seles Nafes entre Eduardo Neves (PSB) e Stephany Marques (PDT)

O entrevistador Seles Nafes entre Eduardo Neves (PSB) e Stephany Marques (PDT)

Essa repercussão do trabalho, feito por uma equipe de jornalistas parceiros, aumentou a responsabilidade de SelesNafes.Com, gerando a necessidade de ampliação da cobertura do processo eleitoral, o que já vinha ocorrendo nos últimos dois meses com destaque para a cobertura extensiva do dia 5 de outubro.

Esta semana, a coordenação do site reuniu-se com representantes do PSB e do PDT para discutir as regras da rodada de entrevistas. Serão 20 minutos divididos em 2 blocos de 10 minutos, cada. O primeiro bloco será de temas livres, e o segundo sobre temas sorteados no momento da entrevista. “É a primeira proposta que se tem de um site informativo e está alinhada com plataforma das mídias sociais. O público que procura informação na internet é um público diferenciado”, avalia a jornalista Stephany Marques, da assessoria do candidato Waldez Góes.

O candidato Camilo Capiberibe também confirmou participação na rodada de entrevistas. “É inovador para a nossa região, e muito relevante por ser um site bastante acessado. Para as campanhas também será muito bom porque a entrevista poderá ser compartilhada nas redes sociais”, pondera o jornalista Eduardo Neves, assessor de imprensa da campanha do PSB. O entrevistador será o jornalista Seles Nafes.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!