Sescanta 2014 com inscrições abertas até 24 de outubro

Compartilhamentos

Segue até o dia 24 de outubro a inscrição para o Festival de Música do Sesc Amapá, Sescanta 2014. Uma chance para os compositores locais, de todos os ritmos, apresentarem seus trabalhos e fazer parte da relação de artistas do Projeto Botequim 2015. As inscrições podem ser feitas em horário comercial, na Casa da Cultura – Sesc Araxá (Rua Jovino Dinoá, 4311).

Para participar, cada músico, cantor, compositor ou intérprete deve apresentar três composições, sendo uma inédita de livre tendência musical. O festival também aceita composições instrumentais. A música inédita não pode ter sido gravada em CD ou DVD com tiragem comercial ou premiada em mostras ou festivais.

Doze músicas serão selecionadas para compor do CD Sescanta 2015

Doze músicas serão selecionadas para compor do CD Sescanta 2014

Segundo a coordenação do evento, no ato da inscrição o cantor ou grupo deve apresentar quatro cópias das letras de todas as músicas digitadas com suas respectivas partituras e cifras, pseudônimo e nome da música; Um CD com a gravação das músicas no formato MP3 ou WAV, identificado com o pseudônimo, nome das músicas e identificação da música inédita.

Os documentos necessários para inscrição são: cópia da Carteira Identidade, comprovante de conta corrente, CPF, PIS e ficha de inscrição devidamente preenchida. O artista deverá assinar um termo de compromisso com o desdobramento “Sescanta na Escola”, projeto de extensão que leva os compositores às escolas disseminando assim a educação musical dentro das instituições de ensino públicas e privadas.

Todas as composições serão avaliadas por uma comissão de curadores composta por músicos, professores de Língua Portuguesa e técnicos que atuam na área musical do Sesc de outros Estados. Eles vão selecionar 12 composições para compor o CD Sescanta 2014. As apresentações das músicas serão divididas entre os dias 4 e 5 de dezembro.

Fotos: Anderson Calandrini

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!