Traficante preso com maconha e crack na Zona Norte

Compartilhamentos

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira, 24, no Bairro São Lázaro, Zona Norte de Macapá, Welington dos Santos Rodrigues, acusado de tráfico de drogas. Com ele os policiais encontraram 83 porções de droga, entre crack e maconha, além de dinheiro apurado com a venda do entorpecente.

Segundo os policiais, Welington, que é conhecido como “Ton Ton” ou “Felix”, vinha sendo monitorado pela inteligência da PM, devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas principalmente nos Bairros São Lázaro e Infraero I e II. “Ton Ton” já foi encaminhado para o Iapen.

ASSALTOS

O Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes) registrou dois assaltos na quinta-feira, 23, sendo um em residência e outro em estabelecimento comercial. Na Avenida Acelino de Leão, Bairro do Trem, dois homens armados com pistolas efetuaram um roubo em mercantil, de onde levaram R$ 1 mil e celulares dos clientes. A polícia tentou localizar os assaltantes, mas não conseguiu. Os dois fugiram em uma moto.

No Bairro Congós, também dois homens armados invadiram uma residência na Avenida dos Moraes, e levaram uma TV de 32 polegadas e joias. A proprietária da casa, Roseli Dávila, disse aos policiais que nunca imaginava que os bandidos pudessem invadir a casa dela em plena luz do dia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!