Traficantes executam dois moradores do Araxá

Compartilhamentos

Dois traficantes que atuam no “Beco da CPA”, localizado no Bairro Araxá, são os principais suspeitos de terem executado um casal na noite deste domingo, 12. A polícia procura por Diego Rafael Ferreira, o “Mun-Há”, e outro homem identificado como “Moisés”. Eles teriam disparado vários tiros em direção de Roberto Santos dos Santos, de 27 anos, e Katiane Santana Correa, também de 27 anos, que foram atingidos na cabeça.

Junto com o casal um adolescente de 17 anos também foi alvejado na perna e está internado no Hospital de Emergência. Segundo a polícia, o crime aconteceu porque os dois traficantes teriam sido denunciados pelas vítimas e se vingaram. Já os moradores do Beco ouvidos pela polícia, disseram que as vítimas nada tinham a ver com a delação e foram confundidas pelos assassinos.

Roberto Santos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Já Katiane foi levada com vida para o HE, mas não resistiu aos ferimentos. O técnico do Samu que atendeu a ocorrência informou que a vítima veio a óbito no momento em que voltava para o leito do HE após ser transferida para fazer uma tomografia em uma clínica particular.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!