Compartilhamentos

Dois traficantes que atuam no “Beco da CPA”, localizado no Bairro Araxá, são os principais suspeitos de terem executado um casal na noite deste domingo, 12. A polícia procura por Diego Rafael Ferreira, o “Mun-Há”, e outro homem identificado como “Moisés”. Eles teriam disparado vários tiros em direção de Roberto Santos dos Santos, de 27 anos, e Katiane Santana Correa, também de 27 anos, que foram atingidos na cabeça.

Junto com o casal um adolescente de 17 anos também foi alvejado na perna e está internado no Hospital de Emergência. Segundo a polícia, o crime aconteceu porque os dois traficantes teriam sido denunciados pelas vítimas e se vingaram. Já os moradores do Beco ouvidos pela polícia, disseram que as vítimas nada tinham a ver com a delação e foram confundidas pelos assassinos.

Roberto Santos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Já Katiane foi levada com vida para o HE, mas não resistiu aos ferimentos. O técnico do Samu que atendeu a ocorrência informou que a vítima veio a óbito no momento em que voltava para o leito do HE após ser transferida para fazer uma tomografia em uma clínica particular.

 

Compartilhamentos