UEAP oferece novas vagas para curso de Libras

Compartilhamentos

Começam nesta terça-feira, 28, e se estendem até quinta-feira, 30, as inscrições para o Curso Integrado de Língua Brasileira de Sinais (Cilibras) oferecido pela Universidade Estadual do Amapá (UEAP). Essa será a última turma do ano. As aulas vão acontecer pela manhã às segundas, quartas e sextas, do dia 3 de novembro a 17 dezembro.

Os interessados devem procurar as Unidades de Educação Inclusiva (UEI) localizadas nos dois Campus da Ueap para realizarem as inscrições em horário comercial. As inscrições encerram no dia 30 ou quando as trinta vagas ofertadas forem preenchidas.

Com exceção do curso de formação básica, a inscrição para formação complementar intermediária (níveis III e IV) e profissional ou avançada (V e VI) tem como pré-requisito a comprovação do conhecimento dos níveis antecedentes, por meio de teste de aptidão. A UEAP já capacitou mais de 650 pessoas entre acadêmicos, professores e técnicos da instituição, servidores de outros órgãos e acadêmicos de outras instituições desde o início em 2012.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!