Acusado de roubo já cumpriu pena por homicídio

Compartilhamentos

A Polícia Civil conseguiu prender na manhã desta quinta-feira, 06, um homem acusado de roubo. Ele foi localizado através do GPS de um Iphone roubado. Na casa do criminoso, além de joias em ouro, uma moto e duas placas, ainda foram encontradas armas e munições. De acordo com a polícia o criminoso já cumpriu pena por homicídio.

Armas encontradas na casa do acusado

Armas encontradas na casa do acusado

O aparelho celular foi roubado durante um assalto em agosto desse ano em frente a uma faculdade de Macapá. A polícia já vinha observando a movimentação na casa do acusado localizada no Bairro do Perpetuo Socorro. Nesta manhã Fabrício da Conceição Magalhães Júnior foi preso. “O celular não estava mais na casa, no entanto, um revolver calibre 38 e uma pistola 365 com munição foram encontrados”, relatou o delegado titular da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Decipe), Glemerson Arandes.

Delegado Glemerson Arandes

Delegado Glemerson Arandes

Uma das armas foi encontrada no quarto do irmão de Fabrício, Aloizio da Conceição Magalhães Júnior, que a polícia já intimou para depoimento. Fabrício assume que é dono de uma arma, mas nega autoria do roubo do celular. “Eu usava uma arma para me defender. Tem uns inimigos querendo me matar e eu me defendo como posso”, disse. A polícia investiga se a moto apreendida é roubada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!