Advogado que virou comediante faz show em Macapá

Compartilhamentos

Macapá recebe neste fim de semana, no Teatro das Bacabeiras, o advogado e humorista alagoano Ed Gama, de 23 anos. Ele é campeão do ‘Quem Chega Lá? 2014’ do Domingão do Faustão, com mais de 42% dos votos do público. O comediante fará apresentações de stand up comedy. Um show de humor com imitação, paródia, e outras tantas criações de personagens.

O gênero de stand up comedy (tradução literal para comédia em pé) se consagrou no início do século passado nos teatros, monólogos e apresentações de eventos. Tem como “colonizadores”, americanos como Bob Hope, o cineasta Woody Allen e o radialista Jack Benny. Já no Brasil, o estilo de comédia em pé foi um trabalho árduo de José Vasconcelos na década de 1960.

Ed Gama recebe prêmio no Domingão do Faustão

Ed Gama recebe prêmio no Domingão do Faustão

O stand up comedy possui muitos seguidores, os maiores difusores do estilo são Chico Anysio, Ary Toledo e Jô Soares. Com os recentes destaques para Marcelo Mansfield, Danilo Gentili, Bruno Motta, Rafinha Bastos e Diogo Portugal. Mas se engana quem pensa que os homens dominam as apresentações, hoje mulheres como Marcela Leal, Dani Calabresa,Tatá Weneck e Mônica Iozzi arrancam gargalhadas da plateia.

Ed Gama, faz duas apresentações em Macapá

Ed Gama, faz duas apresentações em Macapá

   

Ed Gama chegou lá e fez sucesso! O advogado alagoano ganhou tanto destaque no Domingão do Faustão, da Rede Globo, em maio deste ano, que foi contratado pela emissora. As apresentações em Macapá contam com imitações do Faustão, Bell Marques, Rogério Flausino, Belo, Caetano Veloso, Alcione e Dinho Ouro Preto. Além de paródias, o show conta com apresentações musicais e Maria Bethânia imitando Valesca Popozuda. Veja um pouco o estilo da apresentação no link do show do humorista: https://www.youtube.com/watch?v=-DE9Mkyy0NY

O show marca o aniversário de um programa de amapaense. Os ingressos para a apresentação do humorista estão sendo vendidos na Sorveteria Jesus de Nazaré, Visual Fashion (Macapá e Santana), no cine Imperator 3D e no Teatro das Bacabeiras por R$ 80 inteira e R$ 40 meia. No dia do show a bilheteria será inteira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!